Friday 29 December 2006

Prognósticos do Natal 06

Meus amigos e caros leitores,
Venho contrariar todas as minhas suspeitas antecipadas:
  • Não me senti a mais no almoço de Natal dos amigos
  • Continuei a ser tratada por mãe Natal, pois não aceitaram a minha demissão
  • e recebi um presente muito giro.
O Almoço foi girissimo, muito animado, poucos faltaram, os presentes foram de muito bom gosto e vamos todos passar o Reveillon juntos na Ericeira em casa do Sérgio e vai ser tb o máximo.

Aproveito para dizer que tive um fantastico Nata com a minha familia, com o Luis e a Vilma, recebi uns presentes optimos (uma máquina fotografica Canon EOS 400 D, um esticador de cabelo, um babyliss, muitos acessorios para o IPOD, um vestido LINDO DE MORRER (pareço uma gata) e um blusão prateado para levar para a night!). Mais uma vez, como tenho sido habituada ao longo da minha carreira como filha, o Perú que a minha mãe fez estava uma DELICIA, alias toda a comida estava, está e estará uma delicia desde que seja feita pela minha mãe! (porque cozinha com amor)

Obrigada a todos!

Agora só me resta desejar aos meus pais, ao meu irmão, aos meus animais, ao Luis à Vilma, aos meus amigos, aos inimigos e a todos vocês que lêm os meus Posts um 2007 perfeito, maravilhoso e que aprendam a disfrutar ao máximo os pequenos e bons momentos que a vida nos dá, e que gostem de vocês mesmos e que aprendam a gostar/ respeitar e aturar os outros como eu faço diáriamente(lol), sim porque eu sou uma Santa!

Beijinhos festivos com bolhinhas de champanhe!

Sofia Energia

3 comments:

Lady Vi said...

Somos umas pirosas! :)) Já começas a fazer furor com os resultados do babyliss e do esticador de cabelo! Continua sempre assim! A relatares tudo o que te vem no coração! Adorei o Natal!! Adorei o perú! :)) Adorei as prendinhas e a companhia. E a Passagem de Ano vai ser de arromba!
Beijinhos, Vilminha

Unknown said...

Oraaaaaa.... 27 Fevereiro!
Magnífico.. por aqui ainda é Natal!

Bjssssss
70s

main mense said...

Sofia!
Nunca mais escreveu no seu blog...
Para lhe dizer que este fim de semana atirei-me de cabeça ao Boris Vian e de uma assentada só, dei cabo da "espuma dos dias" (o arranca-corações ficou na yes). Gostei muito! O Boris Vian usa o surrealismo como ajudante ou potenciador da realidade, ao contrário da maior parte dos surrealistas que fazem o contrário, ou seja, usam a realidade para potenciar o seu mundo surrealista, o que torna a leitura difícil e cansativa.
É muito agradável encontrar pessoas com gostos literários que vão de encontro aos nossos. É cada vez mais difícil por duas razões: As pessoas cada vez dedicam menos tempo à literatura e com a idade tornamo-nos mais fechados e mais arrogantes pois não queremos perder tempo com coisas desnecessárias.
Obrigado aos 2 por me revelarem este escritor. Já tinha lido a "morte aos feios" do vernon Sullivan que é o o heterónimo do Boris Vian dedicado a histórias policiais. Gostei, mas não me encheu as medidas, de forma que tive sempre relutante em pegar na obra deste autor. Preconceitos destruídos a partir deste fim de semana. Gosto de encontrar pessoas com gostos requintados e de alguma forma contra-corrente. Temos de discutir mais autores e livros.
beijinhos e escreva mais no seu blog!