Friday 22 December 2006

Uma Palavra de Amor para quem sofre...e desejos de um Santo Natal

Há uns atrás a minha mãe teve uma pneumonia atípica e na Véspera de Natal às 24h00 estavamos a caminho do Hospital São Francisco de Xavier de urgência pois a minha mãe sentia-se a morrer. Saimos do hospital às 4h00 manhã e não nos vamos esquecer nunca mais nas nossas vidas dos maus tratos fisicos, verbais e emocionais que deram à minha mãe, às descompusturas que davam às pessoas com dores, às gargalhadas de felicidade dos médicos e enfermeiros que se ouviam entre os pacientes moribundos,às expulsões e ameaças que as familias preocupadas ouviam dos seguranças...etc. Depois de ter presenciado o que eu pensei na minha humilde e infantil imaginação que não existia, todos os anos com muito carinho penso em todas as pessoas que infelizmente não conseguem ter um Natal Feliz e que são obrigadas a passa-lo na maior das misérias, com pessoas estúpidas e desumanas, sem brinquedos, etc....
Espero do fundo do coração que um dia este "quadro" seja diferente e que todas as crianças tenham o Natal que mercem e que todos os adultos mereçam ter um Natal digno.
A todos mais uma vez um Santo Natal!

No comments: