Thursday 21 December 2006

Não Batam Mais no Ceguinho!!!

Prontossss" aqui têm mais um Post!
Tenho andado sem inspiração, e depois acontece aos melhores!
Vou-vos explicar uma coisita:
"É assim....eu descobri que gosto de escrever sobre mim, mas apenas quando estou em baixo, quando não me sinto bem comigo mesma, mas em vez de fazer um textos muito lamechas, muito pirosos, gosto de ridicularizar um "pouquechinho" as coisas que faço ou que me acontecem no dia a dia. "Prontosssss" tenho dito.
Ultimamente tenho me sentido bem, calma, realizada, bonita e até gostosa :), por isso não consigo encontrar nada para escrever sobre mim. Não quero que este blog seja sério, profissional, quero que seja divertido e que ajude as pessoas de todo o mundo a rirem-se de si mesmas.
Eu acho muita graça contar as minhas gaffes e na altura (depois de passar o susto) rio-me imenso e acho-me uma sortuda por ser engraça.

Como por exemplo quando pedi o autografo ao actor Tim Roth em Paris que correu muitissimo mal para todos...principalmente para ti Luis! :), como no outro dia quando disse numa loja de dois "homossexuais" (não quero que ninguem fique ofendido mas por mim escrevia Maricas) que gostava de coisas Mariconças :), quando fiquei ofendida MESMO com o meu irmão porque roubou-me uma anedota e ainda para mais não soube conta-la com expressão..."SIM PORQUE TODA A GENTE SABE QUE UM OVO NÃO COZE ASSIM!"...Como dizer que tive uma Burceta em vez da Burcite :)...e tantas outras.
E tenho dito e agora fiquei cheia de vontade de escrever outro Post, mas não posso porque tenho que trabalhar.
Para finalizar meus amigos, aproveitem ao máximo para se divertirem, a vida passa muito rápido e olhem que na vida real não há Drs. Houses para nos curar e descobrir que somos alergicos à caganitas das moscas, e que o todas as pessoas com quem andámos trairam-nos com outras pessoas, ou com animais....etc! (eu tinha que falar nele, sou fan, adoro a sua antipatia), por RIAM-SE que não faz rugas
Beijinhos e Feliz Natal

PS. Tenho que esclarecer uma coisita: Eu não sou muito fã de usar calão, giria e frases feitas como por exemplo: Prontos, Pronto, é assim, bica, biquinha, bue, bueda, coche, gaja, fonix, baril, people, é mta à frente, atão, pá. Mas gosto bastante de usar um bom palavarão quando a situação o pede

3 comments:

Unknown said...

Foda-**!!! .. tá dito!!! LOLOLOL

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

Anonymous said...

Já to disse uma vez e repito: a tua capacidade de auto-crítica é soberba e uma das tuas grandes qualidades (sim, já sei, que na altura resmungas, estrebuchas, ficas furiosa e que depois lá interiorizas). É uma pena que nem toda a gente consiga ter essa capacidade (eu incluo-me nos que não a têm) e que sejam tão sérios que não consigam rir-se das figuras tristes que fazem (estas eu já consigo fazer).

Dito isto, achei este post "buédafixe minha"!!!!

Salseira said...

A do ovo cozido é memorável!!! :D

Uma das histórias mais engraçadas que já presenciei! :)

E, mais uma vez, vou concordar com o Luís: a capacidade que tens de rir de ti própria é fantástica. Convenhamos que nessa noite abusámos no "gozo" (mas é que foi mesmo engraçado) e tu conseguiste acabar por entrar na brincadeira e "gozares" também com a situação.

PS - Atenção, gozar está entre aspas! :D