Thursday 16 November 2006

Sou um desespero Cibernáutico


Infelizmente este é o meu segundo Blog, isto porque ficou provado que eu não nasci para ser independente informaticamente. Quis fazer tudo sozinha e deu asneiras, quis mostrar que era capaz de criar, construir, alimentar um blog e falhei :( apesar de todos dizerem que era muito fácil. Só consegui escrever 1 único Post depois esqueci-me do user name da pass word etc...aliás esqueci-me de como entrar no blog, no gmail, no hotmail, e numa ou outra Newsletter que me pede códigos e mais códigos....e eu sei lá que códigos eu escolhi, porque às vezes pedem letras, outras números, depois álguns só podem ter até 6 digitos, e eu vou variando e depois puff..."varrese-me tudo" que horror que vergonha! Já para não dizer que antes inscrevia-me como Sofia, depois adoptei a minha alcunha Sofia Energia e qual não é o meu espanto, que quando recebo o email, aquele a relembrar a minha inscrição com os meus dados confidencias....eu usei Energia. Então hoje pus-me a pensar qual seria o meu problema cibernautico e cheguei às seguintes anomalias:
falta de concentração, insegurança, distração, imaginação a mais, e excesso de personalidades...é pá não há nenhum psicologo online, acho que a "ciber depression is born".
(até me admira como não tive que escrever este texto várias vezes....)

No comments: