Thursday 23 November 2006

As Coisas Por Aqui Vão Mudar!

Ontem um amigo meu visitou o meu Blog e achou que estava muito incompleto, faltavam os milhares de post que eu já podia ter posto sobres as milhares de actividades que tenho.
E isso que vou fazer agora!
Aproveito para anunciar que vou criar mais 2 Blogs a juntar aos outros 2 que já tenho:
1º Blog - esqueci-me dos Usersnames...passwords, por isso anda perdido e sozinho no blogspot
2º Blog - é este que estão a ler
3º Blog - um a Vender os meus Quadros
4º Blog - e por ultimo sobre o meu fututo negócio de Consultoria de Imagem.
Não se preocupem que quando estiverem activos e bonitos eu faço o Anuncio via messenger/ Email.

1 comment:

Unknown said...

As coisas vão mudar por aqui.. seguido de um convite para visitar! promessas.. há semanas que este blog não mexe!!!

bjs míuda!!!
70s