Sunday 23 November 2008

Até que enfim...

Vá digam todos ao mesmo tempo...Até que enfim!!...pois ao fim de quase 1 anos, aqui estou eu de volta a escrever no meu blog. Não é que não tenha imensa coisa para contar é mesmo por falta de tempo. Também peco por não me organizar tenho sempre imensos temas interessantes para comentar que nem sei por qual começar. Para ser sincera hoje nem tenho nada de especial para dizer, tive um dia não, acordei tarde, passei a maior parte do dia a lamentar-me e não fiz nada de especial. Comecei as minhas compras de natal e já estou assustada com o dinheiro que vou gastar, mas quero começar com tempo e não ficar aflita como nos outros anos.
Para me ajudar vou fazer uma lista dos temas que vou comentar num futuro próximo:
os meus sonhos - parecem autênticos filmes
as minhas trapalhadas e gafes - não sei se escritas são tão engraçadas como foram vividas e contadas.
Fiquem por ai...porque o blog vai voltar a ter vida!!!!
Beijinhos e obrigada pelo apoio de todos

No comments: